Árbitro auxiliar foi de férias com jogadores e agora desceu à 2.ª divisão

César Noval diz que a despromoção está relacionada com uma foto que circulou nas redes sociais

• Foto: Twitter

César Noval não poupou o comité técnico de árbitros de Espanha depois de ser despromovido à 2.ª divisão. O auxiliar - que também é cirurgião plástico - ficou surpreendido com a decisão e não tem dúvidas que a decisão está relacionada com o facto de ter passado férias com alguns jogadores da LaLiga.

Nas redes sociais circulou uma foto em que Noval surge na companhia de vários futebolistas e respetivas famílias, casos de Angulo, Parejo, Soldado e Del Horno.

"A minha descida como árbitro auxiliar da primeira para a segunda divisão foi uma decisão surpreendente porque ao nível desportivo a época não foi particularmente positiva, mas também não foi negativa. Entendo que a decisão obedece a outras considerações, como a minha aparição nas redes sociais com jogadores da 1.ª Divisão durante o meu período de férias, assim como a minha relação com alguns meios de comunicação nos últimos anos, sempre de forma natural e nada comprometida", disse César Noval num vídeo que partilhou nas redes sociais. 

Por Record
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.