Árbitro relata insultos de Diego Costa: «E ainda me agarrou pelo braço duas vezes»

Avançado foi expulso com vermelho direto antes da meia hora de jogo no Barcelona-Atlético Madrid

Diego Costa foi um dos protagonista da noite de sábado, no Barcelona-Atlético Madrid, mas não pelas melhores razões. O avançado internacional espanhol da formação orientada por Simeone foi expulso com vermelho direto ainda antes da meia hora de jogo (que terminou com a vitória do Barça 2-0). Um incidente que o árbitro relatou, em maiúsculas, segundo faz eco este domingo a imprensa espanhola.

"Ao minuto 28, o jogador (19) da Silva Costa, Diego foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim nos seguintes termos: "A P*** DA TUA MÃE!! A P*** QUE TE PARIU!!", pode ler-se no relatório de jogo segundo citado pelos media espanhóis, com o árbitro a referir outro episódio que poderá agravar o castigo a Diego Costa.

"Outras incidências: (Jogador: Diego Da Silva Costa) Uma vez expluso, e ainda no terreno de jogo, agarrou-me pelo braço por duas vezes com o objetivo de impedir a cartolina a dois companheiros, com os números 24 e 2 respetivamente", escreveu ainda o árbitro do encontro, referindo-se aos amarelos mostrados a Giménez e Godín. 

Diego Costa 'atirou-se' ao árbitro e até Piqué teve de acalmá-lo

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.