Avançado foi expulso com vermelho direto antes da meia hora de jogo no Barcelona-Atlético Madrid
Diego Costa foi um dos protagonista da noite de sábado, no Barcelona-Atlético Madrid, mas não pelas melhores razões. O avançado internacional espanhol da formação orientada por Simeone foi expulso com vermelho direto ainda antes da meia hora de jogo (que terminou com a vitória do Barça 2-0). Um incidente que o árbitro relatou, em maiúsculas, segundo faz eco este domingo a imprensa espanhola.
"Ao minuto 28, o jogador (19) da Silva Costa, Diego foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim nos seguintes termos: "A P*** DA TUA MÃE!! A P*** QUE TE PARIU!!", pode ler-se no relatório de jogo segundo citado pelos media espanhóis, com o árbitro a referir outro episódio que poderá agravar o castigo a Diego Costa.
Relacionadas
"Outras incidências: (Jogador: Diego Da Silva Costa) Uma vez expluso, e ainda no terreno de jogo, agarrou-me pelo braço por duas vezes com o objetivo de impedir a cartolina a dois companheiros, com os números 24 e 2 respetivamente", escreveu ainda o árbitro do encontro, referindo-se aos amarelos mostrados a Giménez e Godín.
Presidente da LaLiga defende realização de jogos das ligas europeias nos EUA
Internacional inglês, que representa o Barcelona por empréstimo do Manchester United, admite que gostaria de ser mais regular
Presidente do Barcelona foi convidado do programa 'Bestial' da TV3
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid