Arda Turan divide Luis Enrique e responsáveis do Barcelona

Treinador quer manter o jogador mas o clube pretende vendê-lo

• Foto: Getty Images

A situação de Arda Turan no Barcelona promete fazer correr muita tinta neste defeso. É que o jogador está no centro de uma divergência entre o técnico Luis Enrique e os responsáveis do clube catalão, segundo relata esta segunda-feira o diário "Sport".

O treinador já veio a público defender o médio turco e disse mesmo ser "uma questão de tempo" até que o jogador mostre mais atributos, nomeadamente os que levaram o Barcelona a investir 34 milhões de euros na sua contratação ao Atlético Madrid.

Certo é que a nível diretivo o pensamento é outro. Os dirigentes do Barcelona pretendem forçar a saída de um ativo que não rendeu o esperado e querem aproveitar o facto de ter mercado para reaver algum do dinheiro investido. Resta saber quem levará a melhor, sendo que a vontade do jogador poderá ser um aspeto determinante no seu futuro.

Na temporada passada, Turan foi utilizado em 25 jogos - apenas 13 como titular - e marcou dois golos.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.