Arda Turan: «Sentia que ia assinar pelo Barcelona»

Diz que o seu futuro passaria pelos culés ou pelo Arsenal

• Foto: EPA

No Barcelona desde o verão passado, o médio Arda Turan apenas em janeiro recebeu luz verde para representar os catalães no relvado, isto em face da sanção que foi aplicada ao clube, mas há muito que o turco sentia que iria ser jogador do clube de Camp Nou.

"Sentia que ia assinar pelo Barcelona. Sinceramente pensava 'se jogo muito bem acabarei por assinar pelo Barcelona, porque o meu estilo encaixa nessa equipa. Se jogo bem acabarei no Arsenal'. Pelo meu estilo com a bola, de jogar fácil, passe curto, agressivo quando faz falta, mas sobretudo com qualidade, sabia que podia chegar aqui ao Barcelona", atirou o turco, ao "Diari Ara".

A seu lado na Catalunha joga Leo Messi, um jogador que deixa Arda rendido. "Tudo em Messi é incrível. É rápido em tudo: a controlar, a driblar, vai ao contacto... Mas o mais importante de tudo é a sua inteligência tática. É incrível, supera tudo. É um futebolista muito inteligente", elogiou o ex-At. Madrid, que mesmo assim assegura que não escolheu os catalães por ter Messi como colega: "Estou aqui para ganhar a Champions. O Leo, para mim, é o melhor jogador da história, mas eu vim para aqui para ganhar títulos".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.