Argentinos 'recuam' e dão novo desfecho ao caso Messi

TyC Sports foi a primeira a revelar intenção do argentino deixar o Barcelona, mas houve vários volte-faces

• Foto: Reuters

Depois de ter anunciado a intenção de Leo Messi deixar o Barcelona, a estação de televisão argentina TyC Sports revela agora que o craque argentino vai afinal continuar no Camp Nou "até 30 de junho de 2021, data em que acaba o seu contrato", sendo que a hipótese terá surgido "na reunião entre o pai de Messi e o presidente Josep Maria Bartomeu".

"O craque argentino de 33 anos resolveu continuar por mais uma época para evitar ter que ir à Justiça, algo que também poderia significar uma dor de cabeça para o seu hipotético novo destino, que parecia ser o Manchester City", acrescenta a TyC Sports.

Recorde-se que esta manhã veio a público uma carta enviada pelo pai e agente de Messi ao presidente da liga espanhola, Javier Tebas, a defender que o pagamento dos 700 milhões de euros não era aplicável, isto depois de o organismo ter dado razão ao Barcelona. Entretanto, a liga espanhola também já reagiu e diz que não altera o conteúdo do comunicado inicial, mantendo a sua posição relativamente ao caso.

Por André Antunes Pereira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.