Arias está a um passo do Atlético Madrid e o Sporting vai lucrar

Lateral já fez mesmo parte dos exames médicos

• Foto: EPA

Se tudo correr conforme planeado, Santiago Arias deverá ser anunciado em breve como mais recente reforço do Atlético Madrid, numa transferência que segundo a imprensa espanhola será feita por 11,5 milhões de euros, o que fará o Sporting encaixar uma verba na ordem dos 1,7 milhões de euros, referente aos 15% de uma futura venda que os leões reservaram aquando da venda ao PSV Eindhoven, em 2013.

Segundo o 'AS', o lateral direito colombiano, de 26 anos, já se encontra em Madrid, num hotel próximo do Aeroporto de Barajas, esperando apenas que seja oficializada a saída de Sime Vrsaljko (rumo ao Inter Milão) para que a sua transferência seja confirmada. Arias já terá inclusivamente efetuado uma primeira parte dos testes médicos, adiantando já 'serviço' para que a integração seja feita logo que possível.

Em relação a Vrsaljko, refira-se que o acordo entre Atlético e Inter foi feito por 6,5 milhões de euros por um empréstimo de uma temporada, ficando o conjunto italiano com um direito de opção por 17 milhões.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.