Arsène Wenger: «Hazard vai ser a solução... mas não para substituir Cristiano Ronaldo»

Treinador francês acredita que o internacional belga não possui a 'veia goleadora' do craque português

• Foto: EPA

Desde a chegada, neste verão, ao Real Madrid, que Eden Hazard não conseguiu impôr-se como figura do Real Madrid, rótulo que trazia desde o Chelsea.

Em declarações à BeIN Sports, Arsène Wenger, antigo treinador do Arsenal, afirmou que o internacional belga vai ser a resposta para os atuais momentos de dúvida sobre o clube merengue, mas que não será a certa quanto à substituição de Cristiano Ronaldo.

"Ele vai ser a solução, mas não para substituir Cristiano Ronaldo, de certeza. O Real Madrid precisa agora de outro goleador, até porque o Benzema tem 32 anos e se eles tiverem alguém mais jovem perto dele para marcar golos, talvez eles conseguissem melhorar nesse aspeto [na finalização]", afirmou o técnico francês.

Arsène Wanger acredita que Hazard ainda não apresenta o nível físico que outrora já mostrou e que quando começar a concretizar todas as oportunidades que cria, vai tornar-se um 'caso sério' para os adversários.

"Eden Hazard é um jogador excecional em criar situações de perigo e a concretizá-las, especialmente nos grandes jogos. Penso que o Real Madrid ainda não viu o verdadeiro Hazard, até porque ele ainda não está, fisicamente, no seu melhor nível. É por isso que eu acredito que ele ainda vai aparecer", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.