Arthur confirma Barcelona: «Estou a cumprir um sonho»

Brasileiro vai deixar o Grémio e rumar à Catalunha

• Foto: Reuters

Adeus... e até já! Arthur despediu-se esta sexta-feira do Grémio, antes de iniciar a aventura no futebol europeu, no qual entrará via Barcelona, numa transferência avaliada em 26 milhões de euros. Na hora da despedida, o médio ofensivo aproveitou para agradecer ao seu (agora) ex-clube e aos seus adeptos, por lhe terem permitido viver um sonho.

"Quis fazer esta conferência de imprensa pelo carinho que tenho pelos adeptos do Grémio. Estou a cumprir um sonho e tenho de agradecê-lo a eles. Não é um adeus, é sim um até já e espero poder voltar um dia", declarou o brasileiro, de 21 anos, que viajará para Barcelona no fim de semana.

Inicialmente a transferência iria apenas concretizar-se em janeiro, mas o Barcelona pediu para a mesma ser antecipada, conforme o jogador confirmado. "O Barcelona pediu para eu ir já no verão e os clubes falaram dessa questão. Eu não participei nessas negociações", declarou o jogador, que por fim referiu ter recebido as melhores referências: "Falaram-me maravilhas do clube, da cidade e os dos adeptos. Tenho muitas expectativas com a minha chegada".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.