As incríveis estatísticas do Getafe-Granada: 42 faltas e 346 bolas perdidas!

Formação visitante fez um total de 88 passes... em 90 minutos

Os dados foram apresentados pelo jornal 'Marca' e não deixam grande margem para dúvidas. Getafe e Granada protagonizaram este domingo um daqueles jogos que poucos fãs do futebol iriam apreciar se estivessem nas bancadas. É que, segundo aquilo que reporta o diário espanhol, este encontro teve várias estatísticas pouco positivas, desde o número de faltas, às bolas perdidas até ao número de passes.

O mais impressionante foi mesmo o registo de bolas perdidas, com umas totalmente anormais 346: 189 para o Getafe e 157 para o Granada. E se a bola foi perdida em mais de três centenas de vezes ao longo de 90 minutos, já as recuperações foram bem reduzidas, com um total de 115, 63 para o Getafe e 52 para o Granada. Passemos às faltas: foram 42, a uma média de quase uma falta a cada dois minutos, 19 para os da casa e 23 para os visitantes.

Por fim, outro dado surreal, o número de passes. Ao todo foram apenas trocados 329, 241 deles por parte do Getafe e apenas 88 por parte do Granada. Na prática, para vencer o jogo desta tarde por 1-0, a turma visitante precisou de menos de um passe por minuto em média... Impressionante!

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.