Asprilla em defesa de James Rodríguez e sem paciência para Zidane: «Mando-o comer m...»

Antigo avançado colombiano não entende por que o médio não é opção no Real Madrid

Faustino Asprilla, antigo avançado da seleção da Colômbia, teceu duras críticas a Zinedine Zidane pelas escassas oportunidades que tem dado a James Rodríguez no Real Madrid.

"A culpa não é do James, ele treina todos os dias como os outros. Os treinadores dizem sempre o mesmo, 'todos somos iguais', para dar motivação aos suplentes. Eles têm três ou quatro jogadores que entram. Há jogadores que vêm de baixo, não me digam que o goleador do Campeonato do Mundo está atrás do Mariano e de mais não sei quem... Há que ter respeito. O James tem paciência... Mas eu mando o Zidane comer m...", disse Asprilla aos microfones da 'Blu Radio Colombia'.

O antigo avançado contou ainda que pediu a Carlos Queiroz, o selecionador da Colômbia, que não deixe de convocar James Rodríguez.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0