Asprilla: «James está a ser prejudicado pela amizade com Ronaldo»

El Tino críticou a atitude do jogador pela seleção colombiana

A carregar o vídeo ...
James disse de tudo, ouviu de tudo e no final ainda enfrentou o árbitro

O ex-futebolista Faustino Asprilla criticou a atitude de James Rodríguez no jogo frente à Argentina. Na ESPN, onde é colaborador, o antigo internacional colombiano disse que James está a ter os mesmos 'maneirismos' que Cristiano Ronaldo.

"Pelo que tenho visto do James ele está a ser prejudicado pela amizade que tem com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Tem os mesmos gestos quando não lhe dão a bola na seleção. Se não dão a bola ao Cristiano ele gesticula com toda a gente", disse o colombiano.

El Tino concretizou apontando uma jogada específica que envolveu James e Éder Álvarez Balanta: "Ao começar o jogo repreendeu o Balanta e fez um gesto feio. Não sei se foi porque não lhe passou ou não lhe deu uma bola", afirmou.

Para o antigo jogador do Parma e Newcastle são de mau gosto os gestos que James mostra no relvado e assumiu que se o jogador do Real Madrid estivesse na seleção na década de 90 não se atrevia a comportar-se desta maneira.

"A primeira coisa que o James tem de fazer é melhorar com os seus companheiros porque está a jogar numa equipa de jovens que o respeitam e ninguém se atreve a dizer-lhe nada. Mas noutra equipa metiam-no na linha. Pelo menos na seleção em que joguei quem dava patadas via como era", atirou.

Asprilla disse ainda que este tipo de comportamentos está a ser copiado de Cristiano Ronaldo. "Foi muito feio. É normal discutir com o árbitro e pegar-se com um adversário, mas com os companheiros não. Esse vício de que 'não me dão a bola e estou chateado' é o mais feio que pode ter um futebolista. Isso ele apanhou da amizade com Cristiano Ronaldo, que no Real Madrid o faz a cada 8 dias", concluiu.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.