Assinou pelo Barcelona, foi dispensado e agora vai reforçar o... Real Madrid

A incrível história de Mariano Konyk

• Foto: Getty Images

Em maio último, o Barcelona assegurou junto do Valencia a contratação de Mariano Konyk, um jogador argentino de 19 anos que inicialmente seria integrado na equipa B dos catalães. Dois meses passaram e tudo mudou. Sem espaço para jogadores extracomunitários, o jogador argentino de origem ucraniana foi abordado pelo Barça para a possibilidade de, afinal, ser cedido até final da temporada, sem sequer ter chance de se mostrar na pré-temporada às ordens de Gerard.

Konyk não aceitou. Decidiu avançar para um acordo para a rescisão de contrato e enfrentar o mercado com o estatuto de jogador livre. Agora, com o passe na sua mão, o jogador estará muito próximo de se tornar o mais recente reforço do Castilla, a equipa B do... Real Madrid. Segundo o 'Sport', o acordo entre as duas partes está praticamente fechado, pelo que o anúncio da transferência se poderá dar nos próximos dias.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.