At. Madrid pondera apresentar queixa contra Cristiano Ronaldo

Em causa estão os festejos do avançado a imitar Simeone no final do encontro

• Foto: EPA

A derrota do At. Madrid frente à Juventus ainda não foi bem digerida pela equipa de Diego Simeone. Escreve o 'Mundo Deportivo' que os dirigentes colchoneros ponderam em avançar com uma queixa para a FIFA contra Cristiano Ronaldo devido ao festejo do avançado no final do encontro.

Recorde-se que na primeira 1.ª mão dos oitavos-de-final, Diego Simeone festejou um golo da sua equipa a afagar os genitais. Depois da reviravolta operada pela Juventus na 2.ª mão (3-0), Ronaldo, principal protagonista da partida com três golos, imitou o técnico argentino, atitude que não caiu bem aos responsáveis do At. Madrid.

Diego Simeone foi sancionado em 20 mil euros pelo gesto obsceno. Se a UEFA considerar a celebração de Ronaldo ofensiva, o craque português pode ser multado ou ainda suspenso de um a três jogos.

Ronaldo celebrou apuramento com festejo à... Simeone

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.