Colchoneros marcam passo e não aproveitam deslize do Barcelona
O Atlético de Madrid empatou este domingo na deslocação ao reduto do Celta de Vigo (1-1), no encerramento da oitava jornada da Liga espanhola, num jogo no qual disputou toda a segunda parte em inferioridade numérica.
No Estádio dos Balaidos, os colchoneros colocaram-se cedo em vantagem, graças à infelicidade do sueco Carl Starleft, que introduziu a bola na própria baliza, logo aos sete minutos.
Só que, ainda antes do intervalo, o francês Lenglet recebeu ordem de expulsão, aos 40 minutos, deixando o emblema de Madrid em inferioridade numérica para a segunda parte, em que Iago Aspas viria a restabelecer a igualdade, aos 68'.
Assim, o Atlético perdeu terreno para as equipas da frente, seguindo na quinta posição, com 13 pontos, contra os 15 do Betis (quarto), 16 do Villarreal (terceiro), 19 do Barcelona (segundo) e 21 do líder Real Madrid. O Celta está em 16.º, com seis.
Treinador do Barcelona desolado apesar da vitória frente ao Alavés
Culés sofreram golo madrugador, mas viraram partida ainda na 1.ª parte
DAZN e a Movistar Plus+ dividirão a transmissão dos jogos da La Liga entre 2027/28 e 2031/32
Treinador do Barcelona entende que está na altura do jovem mostrar toda a sua qualidade
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões