At. Madrid volta atrás e reduz contrato a Fernando Torres

Avançado vai ter vínculo de apenas uma temporada

• Foto: Reuters

Ao contrário do que o próprio jogador esperava - tinha entendimento verbal para renovar por duas épocas -, o At. Madrid apenas oferecerá um contrato de uma temporada a Fernando Torres. Em causa, segundo a 'AS', estão os recentes desenvolvimentos em torno de Diego Simeone, que motivaram mesmo uma viagem de altos dirigentes dos colchoneros a Buenos Aires, para discutir o futuro do técnico.

Vindos dessa mesma viagem, da qual sairam com a garantia de que Simeone continuaria, os dirigentes entraram em contacto com os agentes de Torres, dando conta das suas (novas) intenções, que passavam pela assinatura do tal contrato de uma época. De momento ainda se estará a negociar esse novo contrato, é certo, mas ao que revela o 'AS' a vontade de Torres continua a ser ficar no Vicente Calderón, pese embora esta mudança inesperada de postura.

Mas o assunto não 'morre' aqui. É que no Atlético considera-se que os culpados de tudo isto são mesmo os empresários que gerem a carreira de El Niño, já que não se predispuseram a assinar o vínculo de duas temporadas assim que se começou a falar, dias antes da final da Liga dos Campeões. Mesmo assim, e apesar desta pequena divergência, há a esperança de que o entendimento seja assegurado em breve.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.