Taça do Rei: Athletic Bilbao vira resultado e afunda submarino amarelo

Villarreal esteve a vencer por 2-0 em San Mamés

• Foto: EPA

O Athletic Bilbao venceu esta quarta-feira o Villarreal por 3-2, em San Mamés, na primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, depois de recuperar de uma desvantagem de 2-0.

O Villarreal não se intimidou por estar a atuar em casa do adversário e entrou melhor no jogo, com Leo Baptistão a inaugurar o marcador aos 16 minutos e Samuel a aumentar a vantagem dos visitantes aos 38'.

O Athletic Bilbao, finalista vencido da edição anterior da competição, não baixou os braços e já na segunda parte, Iñaki Williams reduziu a desvantagem aos 54', Aduritz empatou a partida aos 68' e Laporte completou a impressionante reviravolta da equipa da casa, aos 81'. 

Antes do final do encontro Mario Gaspar, lateral do Villareal, ainda "conseguiu" ser expulso aos 87', depois de pouco mais de 10 minutos em campo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.