Athletic Bilbao goleia (5-1) com Muniain e Aduriz em foco

Las Palmas revelou-se presa fácil na visita a San Mamés

• Foto: EPA

O lateral português Hélder Lopes assistiu do banco de suplentes à pesada derrota do seu Las Palmas em San Mamés. No jogo de abertura da 32.ª jornada da Liga espanhola, a turma insular revelou-se presa fácil para o anfitrião Athletic Bilbao, que acabou por golear (5-1), contando com Aduriz e Muniain em particular evidência.

Mikel San José, de cabeça, abriu o marcador logo aos 7' e Muniain aumentou a vantagem dois minutos volvidos. Depois, Bigas ainda reduziu (12'), mas a equipa da casa não tardou em repor a diferença através de Aduriz (18'). Na segunda parte, Muniain e Aduriz bisaram em minutos sucessivos (58' e 59', respetivamente), consumando a goleada. O veterano avançado, de 36 anos, soma agora 14 golos na liga, enquanto Muniain conta apenas seis.

Com a vitória de hoje, os bascos ascenderam, provisoriamente, ao 6.º lugar (que dá acesso à Liga Europa), com 53 pontos, mais um do que a Real Sociedad, que visita este sábado o Barcelona. Já o Las Palmas mantém-se na 13.ª posição, com 38 pontos.

Veja o direto do jogo e classificação da Liga espanhola.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0