Athletic Bilbao vence em Eibar com golo nos descontos

Raúl García fez a diferença aos 90'+4 no encontro que encerrou a 33.ª jornada

• Foto: EPA

O Athletic Bilbao ascendeu esta segunda-feira ao 6.º lugar da liga espanhola, que dá acesso à 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa, ao vencer o Eibar (1-0), num duelo entre equipas bascas que encerrou a 33.ª jornada.

A jogar em superioridade numérica desde os 56 minutos (expulsão do médio argentino Gonzalo Escalante), a equipa visitante só chegou ao golo do triunfo aos 90+4, num dos últimos lances da partida, quando Raúl García deu a melhor sequência a um ressalto à entrada da área adversária.

O Athletic mantém-se assim na luta pelos lugares europeus, contando agora 56 pontos, mais um do que a Real Sociedad (7.º) e menos um do que o Villareal (5.º). Já o Eibar, por seu turno, atrasou-se em relação aos rivais nesta 'batalha', mantendo-se na 8.ª posição, com 50 pontos.

Veja o direto do jogo e classificação da Liga.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0