Kenan Kodro (86') e Unai Nuñéz (90+1') fizeram os golos que valeram o triunfo à equipa de Gaizka Garitano
O Athletic Bilbau arrancou a ferros, esta sexta-feira, uma vitória sobre o Huesca (2-0), no jogo inaugural da 14.ª jornada da liga espanhola de futebol, graças a dois golos alcançados na reta final do desafio.
Depois de uma primeira parte sem golos, o avançado bósnio Kenan Kodro, nascido no País Basco, fez o primeiro do encontro aos 86', convertendo com sucesso um penálti que o próprio tinha sofrido.
O defesa central Unai Nuñéz selou a vitória aos 90+1', dando três pontos ao Athletic Bilbau que lhe permitem subir, à condição, ao nono lugar da La Liga, com 17 pontos em 14 jogos.
Já o Huesca permanece no 20.º e último posto da tabela com 11 pontos e também com 14 partidas já disputadas.
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua