Atlético Madrid espera que TAS levante sanção imposta pela FIFA

Cerezo dá exemplo do que sucedeu com o Real Madrid

• Foto: EPA

O presidente do Atlético Madrid disse esta terça-feira que acredita que o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) vai levantar a proibição de contratar futebolistas, imposta pela FIFA por violação das regras relativas à transferência de menores de 18 anos.

"Ainda não sabemos nada, mas espero que retirem a sanção. Temos o mesmo problema que o Real Madrid. Se a proibição foi levantada para eles também o deverá ser para nós", defendeu Enrique Cerezo à rádio espanhola Cope.

Os principais clubes da capital espanhola foram condenados pela FIFA em janeiro de 2016, tendo ficado impedidos de registar novas contratações até janeiro de 2018, mas o Real Madrid recorreu para o TAS, que reduziu a duração da sanção até agosto de 2017.

Na base da decisão do organismo regulador do futebol mundial está uma investigação centrada entre 2005 e 2014, no caso do Real Madrid, e entre 2007 e 2014, no caso do Atlético Madrid, que apurou que os dois clubes violaram as regras relativas à contratação de jogadores menores de 18 anos.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas