Atlético Madrid impõe favoritismo com goleada por 6-0

Guijuelo foi presa fácil na 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei

• Foto: Reuters

Apesar de jogar em casa, o Guijuelo não conseguiu contrariar o favoritismo do Atlético Madrid e perdeu em casa, por 6-0, na 1.ª mão dos 16 avos-de-final da Taça do Rei, deixando virtualmente resolvida a eliminatória (a 2.ª mão, no Calderón, realiza-se a 20 de dezembro).

Frente a uma equipa da 2.ª Divisão B (3.º escalão do futebol espanhol), Diego Simeone aproveitou para poupar as principais figuras da equipa. Os anfitriões resistiram apenas até aos 29', altura em que Saúl abriu o marcador de penálti.

Depois, os golos sucederam-se, com Carrasco a destacar-se com um bis (49' e 53'). Vrsaljko (45'), Ángel Correa (57') e Roberto Nuñez (85') completaram a goleada num encontro em que o guarda-redes português André Moreira não saiu do banco - o médio Tiago nem foi convocado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0