Atlético Madrid quer Mário Rui já

Lateral-esquerdo português do Empoli

• Foto: Getty Images

O Atlético Madrid pretende contratar Mário Rui, lateral esquerdo do Empoli que passou pela formação de Sporting e Benfica, antes de se transferir para Itália, de acordo com a estação de televisão Sky Sports, justificando que a operação visa assegurar reforços para a temporada 2016 de imediato face ao castigo aplicado pela FIFA, que impede os colchoneros de inscrever futebolistas em dois períodos de transferências, a começar no próximo verão.

Nesse sentido, o Atlético Madrid fez um contacto exploratório junto do Empoli, que terá recusado negociar o futebolista português. Todavia, adianta a Sky Sports, nos p´roximos dias os responsáveis do clube espanhol deverão apresentar uma proposta irrecusável por Mário Rui.

O lateral-esquerdo de 24 anos está ligado contratualmente ao Empoli até junho de 2019 e o seu valor de mercado ronda os cinco milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.