Atlético Madrid quer recuperar valor pago ao Sporting por Gelson ao vendê-lo ao Monaco

Intenção dos colchoneros é mesmo lucrar com o jogador português

• Foto: Getty Images

O Atlético Madrid quer recuperar o valor pago ao Sporting por Gelson Martins ao vender agora o jogador ao Monaco. A intenção dos colchoneros passa mesmo, de resto, por ainda lucrar com a transferência do jogador para o principado a título definitivo, segundo o jornal 'As'.

Recorde-se que o jogador rescindiu de forma unilateral com o Sporting no verão passado depois dos acontecimentos na Academia de Alcochete e assinou pelo clube espanhol. O Sporting reclamou uma indemnização ao Atlético Madrid e os dois emblemas acabaram por chegar a acordo, com os leões a receberem 22,5 milhões de euros.

Gelson Martins foi depois emprestado ao Monaco e os franceses pretendem contratá-lo em definitivo, processo que está bem encaminhado, como Record já noticiou. Por sua vez, o Atlético Madrid espera vender Gelson acima dos 22,5 milhões pagos ao Sporting e assim lucrar com um jogador que teve história curta na capital espanhola.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.