Record

Atlético Madrid reage à ausência de Griezmann do 'The Best': «Sem palavras»

Colchoneros partilham foto do avançado com vários troféus

O Atlético Madrid utilizou a sua página de Twitter para reagir à ausência de Antoine Griezmann na lista dos finalistas para o 'The Best', prémio atribuído pela FIFA ao melhor jogador do Mundo, colocando naquela rede social uma publicação na qual colocou uma foto do avançado francês ao lado dos troféus esta época conquistados, com a legenda "sem palavras".

Na foto, tirada no relvado do Wanda Metropolitano, Griezmann surge a beijar a taça do Mundial 2018, tendo ao seu lado a da Liga Europa e ainda a da Supertaça europeia (conquistada já nesta época). Três troféus que sustentam o argumento colchonero em ver o seu avançado entre os três melhores do Mundo, até porque mais nenhum jogador acabou o ano com tantos troféus conquistados como o jogador dos madrilenos.

O que mais se aproxima em termos de troféus coletivos acaba por ser Cristiano Ronaldo, que na presente temporada conquistou a Supertaça espanhola, Liga dos Campeões, a Supertaça europeia da época passada, assim como o Mundial de Clubes.



Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M