Atlético Madrid vence no Calderón e mantém-se na luta

Colchoneros bateram Real Sociedad de Bruma (3-0)

• Foto: Epa

O Atlético Madrid não baixa os braços na luta pelo título espanhol. A jogar no Vicente Calderón, a equipa de Simeone impôs-se à Real Sociedad, por 3-0, em jogo da 27.ª jornada de La Liga, depois de uma histórica vitória no campo do rival Real Madrid.

Consulte o direto do encontro.

O portista Diego Reyes abriu a contagem... na própria baliza. À passagem do minuto 8, o mexicano desviou para as próprias redes um cruzamento da direita e enganou o guarda-redes Jeronimo Rulli. Já no segundo tempo, Vietto assistiu Saúl Ñiguez para o 2-0, aos 46', e Griezmann, de grande penalidade aos 61', sentenciou a partida.

Bruma foi titular do lado basco e acabaria por ser rendido aos 81', por Eneko Capilla.

Com este "score", os colchoneros encurtam a distância para o líder Barcelona. Os catalães têm agora mais cinco pontos (66 contra 61) que o segundo classificado apesar de ainda não terem disputado o jogo desta ronda.

Confira os resultados e a classificação do campeonato espanhol.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.