Atlético Madrid recusa negociar Griezmann abaixo da cláusula

Real, Chelsea e PSG terão de arranjar... 80 milhões

• Foto: Getty Images

O Atlético Madrid não abdica de receber o valor da cláusula de rescisão de Antoine Griezmann, um futebolista está em destaque no mercado de inverno pela verba com a qual se poderá concretizará a sua saída dos colchoneros e pelos interessados na contratação.

O jornal digital espanhol "OK Diario" adianta que a disputa pelo passe do internacional francês de 24 anos está a ser protagonizada por Real Madrid, Chelsea e Paris Saint-Germain, o que deixa em aberto a forte possibilidade de um negócio fabuloso para o clube da capital espanhola, dado o poderio financeiro de qualquer um dos pretendentes.

Griezmann renovou contrato com o Atlético no verão passado assinando até junho de 2020, ficando com a referida cláusula de rescisão de 80 milhões de euros, montante um "pouco" acima do valor de mercado que é atribuído ao avançado: 50 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.