Decisão foi esta quinta-feira conhecida, após a expulsão do futebolista em Barcelona
O Atlético Madrid vai apresentar recurso ao Comité de Apelo da Real Federação Espanhola do castigo de oito jogos de suspensão a Diego Costa, cuja decisão foi esta quinta-feira conhecida após a expulsão do futebolista em Barcelona.
A informação foi avançada por fontes do clube à agência EFE, depois de o jogador e a equipa serem notificados na manhã de hoje da sanção imposta, que, a ser cumprida, afastará o avançado internacional espanhol até final da época.
Relacionadas
Diego Costa não esteve no treino no relvado da Cidade Desportiva de Majadahonda, numa manhã em que prosseguiu o trabalho individual que tem feito durante a semana.
Diego Costa foi expulso aos 28 minutos do jogo com o Barcelona, em Camp Nou, com o árbitro Jesús Gil Manzano a dizer que o jogador do Atlético de Madrid viu o cartão vermelho direto depois de lhe dirigir várias ofensas verbais graves.
O castigo a Diego Costa é o mais pesado na Liga espanhola desde que o defesa internacional português Pepe, então no Real Madrid, foi punido com 10 jogos de suspensão, após agredir Casquero, ao pontapé, com o jogador no chão, num jogo com o Getafe, em 2009.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo