Equipa da Catalunha recebe ainda este domingo o Leganés
O Atlético de Madrid recebeu e venceu este domingo o Getafe, por 1-0, na 17.ª jornada da Liga espanhola, ficando provisoriamente com os mesmos pontos do líder Barcelona, que recebe o Leganés.
Depois de uma primeira parte sem golos, Diego Simeone decidiu mexer na equipa ao intervalo, lançando o norueguês Alexander Sorloth, e a aposta mostrou-se certeira, já que foi o avançado nórdico o autor do único golo do jogo, apontado aos 69 minutos, após passe do argentino Nahuel Molina, que entrou em campo aos 56.
Com a vitória, a 11.ª consecutiva em todas as competições, o Atlético de Madrid subiu para o segundo lugar com 38 pontos, os mesmos do FC Barcelona, que hoje joga com o Leganés e ficará com mais uma partida do que os 'colchoneros'.
Na terceira posição está o Real Madrid, que empatou no sábado a três bolas na visita ao Rayo Vallecano e tem menos um ponto do que Atlético e 'Barça'.
Na próxima ronda, o Atlético de Madrid desloca-se ao terreno do FC Barcelona, num duelo direto pela liderança do campeonato.
Já o Getafe segue em 15.º na La Liga, com 16 pontos.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes