Equipa da Catalunha recebe ainda este domingo o Leganés
O Atlético de Madrid recebeu e venceu este domingo o Getafe, por 1-0, na 17.ª jornada da Liga espanhola, ficando provisoriamente com os mesmos pontos do líder Barcelona, que recebe o Leganés.
Depois de uma primeira parte sem golos, Diego Simeone decidiu mexer na equipa ao intervalo, lançando o norueguês Alexander Sorloth, e a aposta mostrou-se certeira, já que foi o avançado nórdico o autor do único golo do jogo, apontado aos 69 minutos, após passe do argentino Nahuel Molina, que entrou em campo aos 56.
Com a vitória, a 11.ª consecutiva em todas as competições, o Atlético de Madrid subiu para o segundo lugar com 38 pontos, os mesmos do FC Barcelona, que hoje joga com o Leganés e ficará com mais uma partida do que os 'colchoneros'.
Na terceira posição está o Real Madrid, que empatou no sábado a três bolas na visita ao Rayo Vallecano e tem menos um ponto do que Atlético e 'Barça'.
Na próxima ronda, o Atlético de Madrid desloca-se ao terreno do FC Barcelona, num duelo direto pela liderança do campeonato.
Já o Getafe segue em 15.º na La Liga, com 16 pontos.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam