Atlético Madrid volta a propor aumento do salário para Griezmann ficar

Imprensa espanhola conta que esta proposta já é superior à que lhe oferece o Barcelona

• Foto: EPA

É o desespero, o Atlético Madrid faz de tudo para Antoine Griezmann não se mudar para Barcelona. Os catalães já fizeram saber que vão pagar os 100 milhões de euros da cláusula, mas os colchoneros não desistem e continuam a tentar convencer o avançado francês a ficar.

Depois de já lhe ter feito uma proposta de 20 milhões de euros por época (o contrato acaba em 2022), a imprensa espanhola conta que esta semana o Atlético colocou em cima da mesa uma nova oferta, superior aos 20 milhões (não foi especificado o montante ao certo) e acima do que lhe propõe o Barcelona.

O presidente do Atlético Madrid almoçou com o jogador na semana passada e tem feito de tudo para não perder a estrela mais brilhante do seu plantel.

O interesse do Barcelona não é de agora, já na reabertura do mercado, em janeiro, se falou que os catalães ter-se-iam reunido com representantes do jogador, o que motivou por parte dos colchoneros uma queixa junto da FIFA por aliciamento ilegal de um jogador com contrato.

Mas o Barcelona sabe que não vai ser punido pelo organismo que rege o futebol mundial no dia em que 'bater' a cláusula de Griezmann. Os catalães têm um 'batalhão' de advogados a trabalhar em cima do assunto, que já constataram que as regras da FIFA aplicam-se apenas em casos de transferências internacionais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0