Atlético vai denunciar Barcelona à FIFA por aliciar Griezmann

Guillermo Amor reconheceu publicamente ter existido uma aproximação ao jogador

O Atlético prepara-se para denunciar o Barcelona à FIFA por os catalães andarem a aliciar Antoine Griezmann. O clube de Madrid, avança a imprensa espanhola, entende que os blaugrana estão a adulterar a verdade da competição uma vez que ambos lutam pelos mesmos objetivos internamente.

A gota de água foram as declarações de Guillermo Amor, dirigente do Barça, no último domingo. "Pode ser que tenha havido uma aproximação ao jogador e que até haja sintonia", referiu. Posteriormente o jornal catalão 'Mundo Deportivo' noticiou a existência de contactos entre o presidente do Barcelona e o empresário do jogador.

Esta não será a primeira denúncia à FIFA visando o Barcelona por estes motivos. O Santos fê-lo depois de os catalães terem assediado Lucas Lima; o Grémio não hesitou em apelar ao organismo máximo do futebol mundial na sequência das famosas fotos em que Arthur apareceu com a camisola blaugrana.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.