Autarca de Valência responde a 'provocação' da filha de Peter Lim

Sandra Gómez, vice-presidente da edilidade, chama obras do Nuevo Mestalla ao assunto

Sandra Gómez, vice-presidente da edilidade de Valência, aproveita a polémica frase – "O clube é nosso e podemos fazer o que quisermos com ele!" – de Kim Lim, filha de Peter Lim, acionista maioritário do emblema che, e enceta um contra-ataque pleno de ironia.

"Quem é proprietário para mandar e tomar decisões em relação ao clube, também é proprietário para se responsabilizar pelos compromissos do clube", frisa a governante, de 34 anos. De que assunto fala? Das obras do Nuevo Mestalla. O anfiteatro devia ter sido inaugurado há mais de uma década, mas desde 2007 que as obras se encontram paradas.

Atravessando uma crise de resultados (1V, 2 E e 5D nos últimos oito jogos), o Valencia visita o Granada. "Queremos ganhar os cinco jogos que faltam e chegar à Liga Europa", vinca Voro, técnico interino che.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

O Mundo para Messi

O City Football Group, que detém o Man. City, vai oferecer-lhe um contrato de dez anos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.