Record

Bale e Benzema em alta no Real Madrid deixam Ronaldo debaixo de fogo

Espanhóis usam estatísticas para criticar internacional português

Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid no verão batendo com a porta ao clube espanhol rumo à Juventus e muito se escreveu e falou sobre como os merengues iriam surgir sem o internacional português. O Real Madrid perdeu a Supertaça Europeia para o Atlético Madrid, no primeiro jogo oficial sem CR7, mas desde então as coisas mudaram.

São vários os jornais espanhóis que recorrem este sábado às estatísticas para destacar o bom momento de Gareth Bale e Karim Benzema no Real Madrid, que somam esta temporada já sete golos, em contraponto com Cristiano Ronaldo que continua em branco na Juventus.

O 'Mundo Deportivo' dá voz ao especialista de estatísticas Mr. Chip, referindo que Ronaldo rematou 17 vezes à baliza na Serie A, sendo que destes nove foram à baliza, mas sem sucesso, enquanto a dupla Benzema/Bale rematou 16 vezes e marcou sete golos.

Já a 'Marca' destaca os golos marcados por Benzema, que esta temporada já soma quatro golos na Liga espanhola, apenas menos um em relação a toda a época 2017/2018, assim como o 'As' que soma ainda o golo do avançado francês na Supertaça Europeia, 'Benzema 5-Ronaldo 0', escreve o diário.     





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

M