Bale quebra silêncio: «Quis sair no último ano mas o Real Madrid bloqueou tudo»

Extremo galês assume que já quis deixar o clube na última temporada

• Foto: Action Images

Se existia alguma réstia de dúvida de que a relação entre Gareth Bale e o Real Madrid tinha sido corrompida, a mesma terá sido esta quarta-feira clarificada. Em declarações durante a conferência de imprensa na antevisão ao encontro entre Finlândia e País de Gales, a contar para a Liga das Nações, o extremo galês dos merengues foi questionado sobre a sua situação no clube espanhol, esclarecendo que quis sair de Madrid no último ano, transferência que acabou por ser 'barrada' pelo próprio clube "no último segundo".

"Creio que é o clube quem precisa de responder a essa pergunta porque eu tentei sair no último ano e o clube bloqueou [a transferência] no último segundo. Era um projeto pelo qual estava entusiasmado no ano passado, mas que não chegou a materializar-se. Houve ainda outros casos que também tentamos, mas o clube não permitiu nem fez nada para que as coisas se concretizassem. Assim, só dependerá do clube [a saída]. Quero jogar futebol. Estou motivado para continuar a jogar futebol. Está tudo nas mãos do clube. Eles é quem tem o controlo de tudo. Tenho um contrato, tudo o que posso fazer é que o que tenho vindo a fazer e esperar que surja alguma solução", começou por referir Gareth Bale.

Gostaria de sair para outro clube?

"Quero jogar futebol, só tenho 31 anos, sinto-me muito bem fisicamente e tenho muito para dar. Está nas mãos dos clubes e eles tornam tudo muito difícil para ser honesto."

Um possível regresso à Premier League

"Não está nas minhas mãos. Há que ver primeiro quais são as possibilidades que existem em mãos. Teremos muito tempo para averiguar isso durante esta janela de transferências. O tempo dirá. Mas o principal é que a decisão está nas mãos do Real Madrid", concluiu.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.