Barça-Betis sob fortes medidas de segurança

Atentados motivam maior presença policial

O atentado terrorista nas Ramblas de Barcelona colocou as autoridades espanholas em alerta e aumentou as medidas de segurança do Barcelona-Betis deste domingo, em pleno Camp Nou.

Albert Oliva, porta-voz da Polícia, revelou que toda a cidade está em nível 5 de alerta e que, por esse motivo, todos os eventos serão monitorizados com extrema atenção, como é o caso deste jogo de La Liga.

O responsável policial explica que os controlos de entrada serão ainda mais apertados do que é habitual, o que poderá motivar algum congestionamento nas entradas do estádio da formação catalã.

Oliva reitera que não serão permitidas mochilas ou malas de grandes dimensões, garantindo ainda que existirá uma maior presença policial no exterior do estádio.

A terminar, Albert Oliva deixou uma mensagem tranquilizadora: "O dispositivo que temos montado é adequado à assistência prevista. Estamos a preparar todos os detalhes para que nada falhe."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.