Barça e Sevilha com fome de títulos

Joga-se a Taça do Rei

• Foto: Reuters

Barcelona e Sevilha acabam a época da mesma forma que começaram: a disputar um troféu. Em agosto, Luis Enrique superou Emery e conquistou a Supertaça Europeia, com um triunfo por 5-4 após prolongamento. Foi o início de mais uma caminhada de sucesso para a equipa blaugrana, que ainda venceu o Mundial de Clubes e a Liga.

"Não nos cansamos de jogar finais", sublinhou o treinador culé, que hoje, no Calderón, pode repetir a dobradinha de 2014/15, época de glória em que ainda celebrou a vitória na Champions. "Já ganhámos três títulos. Onde é que assino para que a próxima época seja igual?", atirou Luis Enrique, consciente da exigência. "Chegará uma época em que a equipa não ganhará e, talvez aí, se valorize o que se conseguiu nesta etapa."

Luis Enrique levou 24 jogadores para Madrid, incluindo Sandro e Bravo, e espera voltar à Catalunha com a Taça do Rei. "Iremos sofrer, ainda por cima diante de um adversário confiante depois de ganhar a Liga Europa. Mas sou otimista e acredito que vamos vencer."

Do outro lado está um Sevilha em alta. "Já vencemos um troféu e agora acreditamos que podemos conseguir outro", salientou Unai Emery, desvalorizando o cansaço resultante da final de Basileia: "Vamos dar tudo. Somos favoritos na ambição."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.