Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Georgiano está sentado à mesa com o Nápoles mas catalães não desistem
Seguir Autor:
Khvicha Kvaratskhelia continua a negociar a renovação de contrato com o Nápoles. O georgiano tem acordo válido até 2027 e, neste momento, o objetivo desta negociação é fixar um valor de cláusula de rescisão que agrade às duas partes.
Os napolitanos querem manter a cláusula de rescisão nos redondos 100 milhões de euros, ao passo que os agentes do craque pretendem baixar esse valor para os 80 milhões.
Até aqui seria apenas uma normal negociação entre um jogador e um clube mas, no caso do Maradona da Geórgia, existe um 'pormaior' - o Barcelona tem a mira fixa no jogador e pretende resgatá-lo de Itália. Um interesse que, para o bem e para o mal, vai mexer com as rondas de negociação entre Kvara e o Nápoles.
Ex-adjunto do treinador do PSG recordou momento difícil, antes de assinar com o Celta
Treinador alemão repete que pretende encerrar um capítulo nos catalães... mas tem ainda dois sonhos por cumprir
Cantora norte-americana sucede a Travis Scott, Coldplay, Karol G, The Rolling Stones, Rosalía, Drake e Ed Sheeran
Comportamentos do avançado brasileiro, bem como a sua cumplicidade com Arbeloa, causam estranheza no seio dos merengues
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio