Além do português, também Pjanic, Matheus, Aleñá e Todibo ficam de fora
Poderá efetivamente tratar-se de uma atualização que ficou a meio, mas a verdade é que a imprensa espanhola não perdoou. Este domingo, depois de visitar o site do Barcelona, o jornal 'AS' reportou o facto curioso de o plantel dos catalães da nova temporada apresentar alguns nomes surpresa e esquecer-se de outros (ainda mais) inesperados.
A começar desde logo por quem entra e, provavelmente, não deveria, como o brasileiro Arthur Melo, já de saída para a Juventus. Na lista entram também os regressados de empréstimo Rafinha Alcántara, Moussa Wagué, Oriol Busquets ou Juan Miranda, mas não Jean Clair Todibo - também ele cedido na temporada que recentemente terminou.
Relacionada
Passando a quem não surge, destaca-se Carles Aleñá, um elemento que vem da temporada passada, mas também os reforços mais sonantes, como Miralem Pjanic, Matheus Fernandes ou o português Trincão. Pode até pensar-se que a sua ausência se deve por isso mesmo, por serem reforços, mas a verdade é que na lista entra Pedri, um jogador recentemente contratado ao Las Palmas...
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS