Além do português, também Pjanic, Matheus, Aleñá e Todibo ficam de fora
Poderá efetivamente tratar-se de uma atualização que ficou a meio, mas a verdade é que a imprensa espanhola não perdoou. Este domingo, depois de visitar o site do Barcelona, o jornal 'AS' reportou o facto curioso de o plantel dos catalães da nova temporada apresentar alguns nomes surpresa e esquecer-se de outros (ainda mais) inesperados.
A começar desde logo por quem entra e, provavelmente, não deveria, como o brasileiro Arthur Melo, já de saída para a Juventus. Na lista entram também os regressados de empréstimo Rafinha Alcántara, Moussa Wagué, Oriol Busquets ou Juan Miranda, mas não Jean Clair Todibo - também ele cedido na temporada que recentemente terminou.
Relacionada
Passando a quem não surge, destaca-se Carles Aleñá, um elemento que vem da temporada passada, mas também os reforços mais sonantes, como Miralem Pjanic, Matheus Fernandes ou o português Trincão. Pode até pensar-se que a sua ausência se deve por isso mesmo, por serem reforços, mas a verdade é que na lista entra Pedri, um jogador recentemente contratado ao Las Palmas...
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam