Barcelona centra atenções em Victor Moses

Catalães procuram um lateral direito

• Foto: Reuters

O Barcelona continua a procurar um lateral direito para reforçar a equipa na próxima temporada e, após procurar jogadores em vários mercados, incluindo os portugueses João Cancelo e Nélson Semedo, as atenções dos catalães viraram-se para o lateral direito do Chelsea Victor Moses.

O jogador nigeriano tem sido importante no Chelsea de Antonio Conte, o que é uma surpresa porque o jogador só começou a jogar na lateral direita esta época, quando o treinador italiano fez o extremo recuar no terreno.

Pelos blues, Moses tem surpreendido pela sua solidez defensiva e potência no ataque. O jogador sobe muitas vezes até ao ataque do Chelsea e essa razão despertou, e muito, o interesse do Barcelona.

Os catalães ficaram surpreendidos com o jogador e já o seguem com intensidade há várias semanas. Até agora, Moses já foi observado ao vivo em três jogos e a nova posição parece adaptar-se muito bem ao nigeriano e também ao Chelsea, já que a equipa tem passado por uma boa fase desde que o jogador foi adaptado.

Victor Moses, que já tem a nacionalidade inglesa, tem contrato com os blues até 2019.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.