Barcelona confirma cortes salariais

Clube iniciou o processo 'ERTE', mas não especifica quais os valores em causa

• Foto: Getty Images

O Barcelona confirmou esta quinta-feira, em comunicado emitido no seu site oficial, ter decidido iniciar um processo de cortes salariais devido à atual situação em torno do coronavírus. A decisão, comunicada após reunião da direção, irá afetar todos os sectores do clube, do futebol às restantes modalidades, assim como todo o pessoal de âmbito não-desportivo.

Segundo os catalães, esta decisão foi tomada em face da "necessidade de adaptar as condições contratuais dos funcionários do clube às novas e transitórias circunstâncias que se estão a viver" por causa do surto da Covid-19. Na mesma nota, o Barcelona explica que serão apresentadas as condições a todos os sectores do clube e só depois, após negociação com as partes, é que o mesmo será formalizado. Ainda assim, caso não haja resposta positiva no espaço de cinco dias, o clube poderá mesmo assim avançar para o processo sem que haja acordo segundo explica a 'Marca'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.