Barcelona confirma ter recebido os 222 milhões de euros por Neymar

Brasileiro poderá ser opção para a visita de domingo ao Guingamp

• Foto: EPA

O Barcelona já recebeu os 222 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão do brasileiro Neymar, que assinou pelo PSG, disse esta sexta-feira à agência AFP fonte do clube espanhol.

O clube catalão confirmou que recebeu "o cheque" e, por consequência, vai "iniciar o processo de transferência".

Apresentado à imprensa em 4 de agosto, Neymar ainda não tinha o certificado para poder representar oficialmente o clube parisiense. O documento é indispensável para homologar o contrato, pelo que o brasileiro poderá ser opção do treinador Unai Emery para a visita de domingo ao Guingamp, da segunda jornada da Ligue 1.

O documento, que evita que um jogador assine por dois clubes ao mesmo tempo, é enviado para a federação onde é filiado o clube vendedor e tinha sido solicitado pela FFF à sua homóloga espanhola em 3 de agosto.

Em resposta, a federação espanhola disse que aguardava o aval do FC Barcelona, que só libertaria o certificado quando recebesse o valor da cláusula de rescisão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.