Barcelona conquista o Joan Gamper na estreia de André Gomes

Catalães venceram a Sampdoria por 3-2 com bis de Messi

• Foto: Reuters

O Barcelona venceu esta quarta-feira o troféu Joan Gamper ao derrotar os italianos da Sampdoria por 3-2, com dois golos de Messi, numa partida em que o português André Gomes se estreou pela equipa catalã de futebol.

O uruguaio Luis Suárez foi o primeiro a marcar em Camp Nou, aos 16 minutos, após assistência de Leo Messi, que aos 21 minutos, assistido pelo croata Ivan Rakitic, acabaria por dilatar a vantagem para o Barcelona. 

A reação da Sampdoria chegou aos 23 minutos, por Luis Muriel, mas antes do intervalo, aos 34 minutos, Messi voltou a marcar para a equipa da casa, traduzindo no marcador a supremacia dos catalães na primeira metade do jogo.

Na segunda parte, aos 61 minutos, Luís Enrique lançou em jogo o português André Gomes, que substituiu Andrés Iniesta e se estreou assim pelo Barcelona, que foi ao Valencia buscar o médio português de 22 anos por 35 milhões de euros.

Já sem Messi em campo (substituído aos 76 minutos por Munir), o atacante croata Ante Budimir reduziu para a Sampdoria, aos 77 minutos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas