Barcelona contrata jovem defesa na Série C brasileira

Igor Gomes, de 18 anos, vai integrar a equipa Juvenil A dos catalães

Sempre de olho em jovens para o futuro, o Barcelona anunciou esta segunda-feira a contratação de Igor Gomes, um defesa central de 18 anos que se destacou no início deste ano pelo Volta Redonda na Copa São Paulo de Futebol Júnior. De acordo com a imprensa catalã, o jovem defesa irá inicialmente ser integrado na equipa Juvenil A, onde será orientado pelo antigo guarda-redes Victor Valdés.

De notar que o clube catalão anuncia a chegada de Igor Gomes proveniente do Coimbra de Minas Gerais, um clube com o qual o jogador terá assinado um contrato profissional depois de se ter destacado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Uma situação que poderá dar que falar no Brasil, até porque o Volta Redonda estará alegadamente disposto a apresentar uma queixa na CBF por querer receber uma verba relativa a esta transação.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.