Barcelona deve ceder Samper na próxima temporada

Catalães querem que o médio ganha ritmo de jogo

• Foto: Getty Images Sport

Ainda que seja um dos jovens vistos como tendo mais potencial na cantera do Barcelona, Sergi Samper ainda busca a estreia na equipa principal dos catalães e o cenário não se avizinha fácil para os seus lados, já que à sua frente na hierarquia de titulares estão, apenas e só, Busquets e Mascherano.

Desta forma, equipa técnica e direção desportiva estarão a ponderar seriamente abrir mão do jovem para a próxima temporada, idealmente dando-lhe espaço competitivo na Liga espanhola, procurando seguir os recentes casos de sucesso de Rafinha, Denis Suárez ou Halilovic, futebolistas que foram cedidos e deram aproveitaram as oportunidades da melhor forma.

FC Porto já esteve na jogada

Diga-se que no inverno se chegou a falar da possível cedência do jovem ao FC Porto, sendo que na altura o propósito era o de agora: garantir minutos de jogo ao jovem. Na altura não se deu, mas esta abertura por parte dos catalães pode permitir que as intenções portistas se cumpram.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.