Barcelona deve comprar Mauricio Lemos e cedê-lo

Defesa uruguaio atua no Las Palmas

• Foto: Getty Images

Aos 20 anos, e depois de apenas meia temporada em Espanha, ao serviço do Las Palmas, o defesa central uruguaio Mauricio Lemos poderá dar um salto de gigante, ao mudar-se para o Barcelona. O interesse catalão foi avançado pela generalidade da imprensa espanhola, sendo que o 'AS' revela ainda a vontade dos culés em comprar e posteriormente ceder o defesa, para ganhar ritmo de jogo na Liga espanhola, ainda que tal decisão esteja dependente do resultado da pré-temporada.

Resta apenas ao Barcelona colocar-se de acordo com o Las Palmas, uma situação que pode demorar, até porque a equipa insular estará desagradada com a postura dos catalães, que decidiram contactar primeiro o jogador e só depois o clube. Diga-se que já se fala de uma proposta concreta, de três milhões de euros, que não terá agradado ao Las Palmas, esperando-se agora uma nova investida.

Orgulhoso

Sem confirmar o interesse catalão, o defesa diz-se orgulhoso por ser associado ao clube, especialmente na fase em que é. "Falar-se do Barcelona deixa-me orgulhoso. Há dois anos estava a estrear-me no Defensor Sporting", admitiu.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.