Barcelona e Atlético Madrid com princípio de acordo por Suárez

Avançado uruguaio deve mudar-se para a capital espanhola

• Foto: Action Images

Barcelona e Atlético Madrid chegaram a um princípio de acordo para a transferência de Luis Suárez para a capital. De acordo com a imprensa espanhola, a conclusão do negócio está dependente da aceitação do internacional uruguaio, que no imediato não deverá custar nada aos colchoneros. O negócio deverá, sim, incluir verbas a pagar ao Barcelona por objetivos cumpridos pelo jogador no Atleti.

O 'AS' adianta mesmo que esses valores deverão andar entre os 2 e 3 milhões de euros, o que tornará o atacante numa verdadeira 'pechincha' para o At. Madrid. A oficialização deverá ocorrer em simultâneo com o anúnico do empréstimo de Alvaro Morata à Juventus - o espanhol já viajou para Turim.

Inicialmente, Josep Maria Bartomeu pedia 10 milhões de euros mas acabou por recuar após reunião com os advogados de Luis Suárez.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.