Barcelona exige que tribunal julgue recurso da suspensão de Neymar

Catalães consideram que brasileiro pode ainda jogar contra o Real Madrid

Neymar foi suspenso por comportamento antidesportivo
• Foto: EPA

O Barcelona exigiu este sábado que o Tribunal Administrativo do Desporto de Espanha julgue o recurso da suspensão de três jogos imposta a Neymar, considerando que, até lá, o futebolista brasileiro estará apto para jogar frente ao Real Madrid.

O presidente do tribunal, Enrique Arnaldo, revelou que o recurso do Barcelona da suspensão imposta ao avançado deu entrada na sexta-feira, às 16H08 horas, após a conclusão da reunião semanal, e que tentou marcar uma reunião extraordinária para hoje, mas não conseguiu.

O Barcelona observou que apresentou o recurso dentro do prazo legal e que enquanto o tribunal não se pronunciar sobre ele a sanção imposta a Neymar está suspensa, o que permitirá ao internacional brasileiro alinhar no domingo frente ao Real Madrid, em jogo da 33.ª jornada da liga espanhola.

Em 11 de abril, o Comité de Competições da Federação Espanhola de Futebol suspendeu Neymar por três jogos, na sequência da expulsão no jogo em Málaga, da 31.ª jornada da competição.

Neymar foi suspenso um jogo pela acumulação de cartões amarelos e mais dois por comportamento antidesportivo (aplaudiu, ironicamente, o quarto árbitro), no encontro que os catalães perderam por 2-0.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas