Barcelona defende Piqué: «Não disse mentira nenhuma»

Jordi Cardoner diz que as declarações do central foram claras

• Foto: EPA

Depois do Real Madrid ter dado a entender que não se irá pronunciar relativamente às polémicas declarações de Gerard Piqué no fim do jogo entre Espanha e França (2-0), foi a vez do Barcelona, através do vice-presidente Jordi Cardoner, dar total apoio ao central e, para mais, dar força às suas palavras.

"Não disse mentira nenhuma", começou por referir o dirigente catalão na apresentação daquela que será a comemoração do 25.º aniversário de Wembley '92, ano em que o Barça conquistou uma Liga dos Campeões frente à Sampdoria (1-0). "A verdade não tem de criar conflitos. Piqué expressou a sua opinião e disse-o sem falhar com nada. Fê-lo de uma forma clara e, às vezes, a sinceridade pode ofender", frisou.

Depois do internacional espanhol ter criticado os valores transmitidos pelo Real Madrid, bem como os 'cordelinhos' que são mexidos no Bernabéu, o apoio dos culé foi reiterado. "O Barcelona está sempre a favor da verdade. Os valores do Barça por si não são nada, a prática é que define o valor", sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.