«Barcelona gastou 600 milhões em contratações e jogam os mesmos que há três anos»

Empresário Josep María Minguella critica direção de Bartomeu após eliminação da Champions

Josep María Minguella, empresário e ex-candidato à presidência do Barcelona e empresário, arrasou a política de contratações do Barça dos últimos anos que, na sua opinião, acabou por ser também responsável pela eliminação dos catalães da Liga dos Campeões aos pés da Roma.

No programa 'Partidazo de Cope', Miguella sublinhou que o afastamento da Champions será "um golpe muito duro". "O Barcelona dos últimos meses e praticamente dos últimos anos, ao nível de contratação de grandes jogadores, fez coisas muito más e muito caras. Há dois anos que estou a denunciar a política de contratações do Barça porque as equipas não duram sempre e Messi não dura sempre. O Barcelona contratou 13 jogadores, gastou 600 milhões de euros, o que é uma monstruosidade, e quando vês os onzes vês que jogam os mesmos há três anos", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.