Barcelona impõe cláusulas 'anti-Piqué' aos novos jogadores

Segundo o jornal espanhol ABC, o clube exige dedicação exclusiva

O Barcelona quer limitar as ações extra desportivas dos seus jogadores e segundo o jornal espanhol 'ABC' está a invluir nos novos contratos uma cláusula 'anti-Piqué', como descreve a publicação. Mas atenção esta exigência não é contra o defesa catalão, mas sim contra os negócios fora dos relvados.

Assim, o clube inclui a exigência de dedicação exclusiva e a proibição de usar as redes sociais nos treinos, concentrações e jogos.

O diário espanhol, refere que desde a última temporada, qualquer jogador que assine pelo Barcelona deve submeter-se à cláusula de dedicação exclusiva, impedindo qualquer outra atividade profissional, a menos que obtenha a autorização expressa do Barcelona. 

O clube catalão pretende evitar a vida "multifacetada" de Piqué, com inúmeras empresas ligadas a serviços de catering, comunicação, hotelaria, moda, videojogos e bebidas isotônicas. O futebolista foi também um dos mentores da nova Taça Davis

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.