Barcelona inicia pré-temporada a 11 de julho

Cinco dias antes da data inicialmente prevista

• Foto: Reuters

O Barcelona inicia a pré-temporada a 11 de julho, inicialmente sem os futebolistas presentes no Mundial de 2018, que vão chegando em função da eliminação das suas seleções, informaram os catalães.

Os campeões espanhóis e vencedores da Taça do Rei em 2017/18 arrancam, assim, cinco dias antes da data inicialmente prevista para o começo da segunda época da 'era' Ernesto Valverde.

A 11 julho, chegam os jogadores disponíveis, que cumprirão testes médios e físicos, iniciando, no dia seguinte, sessões duplas na cidade desportiva do Barça.

No que respeita a jogos, o Barcelona não alterou o programa, com os primeiros particulares marcados para os Estados Unidos, frente ao Tottenham, a 28 de julho, em Los Angeles, à Roma, a 31, em Dallas, e ao AC Milan, a 4 de agosto, em Santa Clara.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0